Esse processo ocorre quando o cliente solicita trocar a modalidade de seu TEF.
Quando o cliente entrar em contato informando que deseja alterar a modalidade de seu TEF, abra uma Ordem de Serviço no Workfinity.
No campo "Observações", informar os dados do cliente (nome, telefone, e-mail) e quais adquirentes ele deseja incluir em seu TEF.
No campo "Grupo Serviço" incluir a opção "ADQUIRENTE TEF BEMATECH".
Em "Serviço", incluir "ADIÇÃO ADQUIRENTE".
No campo "Prestador", manter a assistência que realizou a instalação e, no campo "Status" preencher com "Aguardando Geração Nro Lógico".
Ao preencher os campos, salve a Ordem de Serviço.
Após salvá-la, acesse o campo "Descrição Motivo" da aba "Atendimento", inclua a adquirente ao qual o cliente deseja adicionar em seu TEF.
No campo "Contra Ordem" informar o número de afiliação.
Caso seja adquirente diferente de Cielo e Rede, necessário informar o número lógico e Afiliação,
Salve novamente a OS.
Informe ao cliente que será enviado uma mala direta via e-mail com proposta de novo valor de mensalidade, devido a necessidade de troca de modalidade, para acréscimo de adquirente.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.